Nossos Produtos

Tronco Balança Convencional

Tronco Balança Convencional, modelo TRBAL 03 GUI

course-details

Descrição

Tronco Balança Convencional , modelo TRBAL 03 GUI
TRONCO CONVENCIONAL
TRBAL 03/GUI

Composto por 4 compartimentos com 12 portões de acesso lateral, sendo os dianteiros e traseiros, inteiriços, com grande facilidade para acesso às diferentes regiões do corpo do animal e para entrada e saída do compartimento do operador.
Estrutura com 24 pés-direitos e 8 mãos-francesas. Firmeza do Tronco, com redução das frestas ou espaços que deixam o animal nervoso pela claridade e trazem riscos de acidentes.
Possui 3 guilhotinas: 2 Pescoceiras e 1 Virilheira. Facilitando a contenção do animal de qualquer tamanho, sempre com o traseiro junto ao compartimento do operador.
Cambão regulável para imobilização da pata posterior do animal evitando que o animal possa dar coice durante o processo de castração.
Assentado sobre travessões de madeira em Chassi Metálico (2 Vigas perfil "I"), que impede o contato direto da madeira com o solo, e pronto para receber montagem futura de Balança Eletrônica.
Móvel: permite o desmonte e posterior remontagem em novo local sem dificuldade. Permite a compra posterior de Balança Eletrônica, mesmo com o Tronco já instalado e funcionando.
Materiais: Madeira de lei Garapa, Roxinho e Cumaru Ferro.
Pintura PU
Parafusos zincados com porcas auto-travantes

Tratamento Anti – oxidante * Resistência * Durabilidade e precisão.

Versátil e prático para soluções específicas.

Dimensões do Produto

Comprimento: 3,62m
Altura: 2,70m
Largura: 2,50m
Abertura Superior: 0,90m
Abertura Inferior: 0,50m
Capacidade: 1 animal